Passamos a manhã e inicio da tarde fazendo comprinhas no Harlem, que conta com várias lojas com preços ótimos, além de lojas com uma grande variedade de produtos para cabelos e algumas marcas de maquiagens não achadas nas Drugstores.
Como fui uma consumista fora do meu normal durante a viagem, não tirei fotos de muitas das lojas visitadas, afinal estava muito ocupada com tantas coisas para ver, que acabei deixando a câmera de lado.
Como já comentei aqui, farei um post depois falando somente das lojas. Sem muitas fotos, mas com informações sobre as lojas e endereços.
Almoçamos no Burger King no Harlem mesmo, depois passamos no hotel para deixarmos as comprinhas.
Seguimos então para a atração principal deste dia:
Localizado na 12ª Avenida, precisamente no Pier 83.
É um passeio de barco ao redor da ilha de Manhattan, que possui 04 modalidades de passeios.
O passeio é tão maravilhoso que qualquer uma das modalidades vale a pena, o fato de ter uma outra visão de Manhattan é o que torna este passeio especial.
Full Island Cruise (Duração de 03 horas)
É o passeio completo ao redor de Manhattan, consequentemente mais longo.
Valores em 25/10/2011:
Adultos $36,00
Crianças $23,00
Idosos $31,00
Semi Circle Cruise (Duração de 02 horas)
Passeio em torno de parte da ilha de Manhattan, conforme mostra a foto.
Valores em 25/10/2011:
Adultos $32,00
Crianças $21,00
Idosos $28,00
Harbor Lights Cruise (Duração de 02 horas)
Faz o mesmo trajeto da modalidade Semi Circle Cruise, porém como a partida é no inicio da noite, o passeio proporciona uma visão noturna e iluminada de Manhattan.
Valores em 25/10/2011:
Adultos $32,00
Crianças $21,00
Idosos $28,00
Liberty Cruise (Duração de 75 minutos)
Este trajeto é ainda menor, sendo possível ver apenas parte de Manhattan.
Só pra quem tem pouco tempo, ou não curte passeios de barco, mas não quer deixar de apreciar a bela vista proporcionada pelo passeio.
Valores em 25/10/2011:
Adultos $27,00
Crianças $19,00
Idosos $24,00
Nós optamos pelo Semi Circle Cruise, com saída as 16h do Pier.
A parte não agradável de ir no final da tarde é o frio mais acentuado, e naquele dia o vento estava terrível, mas garanto que não tem horário melhor para fazer o passeio, pois é possível ver Manhattan durante o dia, pôr do sol e noite.
A embarcação possui uma parte fechada e climatizada, o complicado foi ir a área aberta para tirar fotos.
Na saída enquanto aguardávamos na fila para o ônibus, olho para o chão e lá estava uma carteira. Pegamos a carteira, a Cris pegou o primeiro cartão avistado para verificarmos o nome do dono, e então começamos a chamar pelo indivíduo, e adivinhem….era brasileiro!!!!
Nada comparado a Orlando, mas em New York também encontramos brazucas em todas as atrações e lojas.
Como ainda era cedo fomos para Times Square, não ficamos muito tempo, apenas caminhamos um pouco e voltamos para o Harlem.
Tive que tirar esta foto deste cidadão!
Coisa mais natural do mundo embarcar no metrô em torno de 21h, com seu “pobre computador novo”…imaginem o resultado se um desavisado tentasse repetir esta cena no Brasil.
Apaixonados por viagens, atualmente a coleção de carimbos no passaporte é o nosso hobby! Compartilhamos da mesma ansiedade para ter a próxima trip marcada e adoramos ficar na busca da passagem perfeita. Quando o assunto é #milhas, não deixamos as oportunidades para acumular pontos passar. Leia mais