A experiência na outra viagem aos Estados Unidos pela Tam não foi das melhores, além de atrasos e correria para pegar a conexão em Guarulhos, as malas foram extraviadas na viagem de ida.
Se com a Tam foi assim, meu receio era que com a Copa fosse parecido ou pior, afinal escala no panamá, sendo uma delas de 12 horas, numa companhia ainda nova no Brasil, dava para esperar alguma coisa desagradável.
Pois, a Copa foi uma feliz surpresa!
Nada de atrasos, atendimento bom e malas em perfeitas condições no embarque e desembarque.
O vôo foi tranqüilo sem maiores turbulências, mas durante quase todo o tempo foi dando umas tremidinhas, o que acabou me irritando em certos momentos. Talvez isso ocorreu pelo fato do avião ser pequeno.
O ruim da Copa é a quase ausência de entretenimento, só tem uma telinha minúscula a cada 4 ou 5 fileiras, e a programação não é das melhores, filmes antiguíssimos e ainda com repeteco no vôo de volta. Para quem quer distração assistindo algo que preste, tem que levar notebook.
A alimentação é bem estilo comida de avião.
Conexões com curto espaço de tempo dão muito certo devido a estrutura funcional do aeroporto do Panamá.
Copa Airlines parabéns pela organização impecável!!
Joice Rodzinski
Gaúcha, apaixonada por viagens e viciada em juntar milhas. O medo de avião me acompanha, assim como a vontade de embarcar logo no próximo voo, por mais contraditório que isso possa ser. Vivo na contagem regressiva para próxima viagem.