Este valores não são por pessoa, foi o valor total para 02 pessoas.
Nunca no Brasil encontraríamos um hotel com o conforto e preço semelhantes.
Antes da viagem fiquei com receio pelo fato da segurança, pois não é necessário entrar pela entrada do hotel para ter acesso aos quartos. Entrando no estacionamento é possível ter acesso aos quartos, resumindo qualquer pessoa pode entrar no hotel por esta entrada.
Mas felizmente lá não existe toda esta insegurança que nos rodeia no nosso Brasil.
O único ponto fraco do hotel é o carpete do quarto, que acaba dando um aspecto e cheiro não muito agradáveis, mas não é assim tão ruim.
Isso certamente ocorre porque não tem janela no quarto!
Não gosto de quartos de hotéis sem janela!
Então fica sempre muito fechado, e acaba criando aquela atmosfera de lugar sem arejamento.
A parede onde fica a porta do quarto é toda de vidro, com uma super cortina.
Pontos super positivos: O quarto tinha 02 camas King e era bem amplo.
Outra coisa que eu achei bem interessante é o fato da pia ficar do lado de fora do banheiro, e isso é muito bom, otimização de tempo!
O espelho da pia era enorme, o chuveiro ótimo e ainda tinha banheira.
Uma televisão de 20 polegadas, que nós não utilizamos pra nada. A única vez que ligamos estava num canal destinado a fazer propagandas para brasileiros. Desligamos logo depois, pois já não bastava o português dominar em todos os lugares que íamos, parecia que ainda não tínhamos chegado aos Estados Unidos.
Já no hotel apesar do português também ser presente a cada passada pelo saguão ou no café da manhã, o que mais predominava era o japonês, nunca vi tanto adolescente Japa num mesmo lugar.
O hotel oferece internet grátis, mas o sinal só pega bem no saguão, eu usei um outro sinal disponível no nosso quarto, não faço ideia de onde era o tal sinal.
O café da manhã oferecido era super simples, contava com os seguintes itens: Café, leite, suco, cereal, pão de forma e manteiga. Mas era de graça, então não dá nem para achar ruim.
Compramos presunto e queijo no walmart, e levávamos quando íamos tomar café. Várias outras pessoas faziam a mesma coisa.
Além de oferecer transporte gratuito para os parques, serviço de quarto, piscina, loja de conveniência e sala de jogos.
A localização é perfeita! Pertíssimo da Dr. Internacional Drive, praticamente em frente ao parque aquático Wet ‘n Wild, uma Walgreens 24 horas em frente, KFC ao lado e próximo aos parques da Universal.
Se um dia eu voltar a Orlando ficaria hospedada novamente, com certeza!
O hotel é recomendadíssimo!
Lógico que esta é a minha opinião, até porque como já comentei aqui, nas minhas viagens o que espero de um hotel é segurança, um bom chuveiro e uma cama que eu possa dormir bem. Afinal nós só íamos para o hotel pra dormir.
Acesse o site e veja se o hotel se encaixa no padrão que você procura.
Fazendo a reserva aqui pelo link do blog, nós receberemos uma pequena comissão sobre o valor da reserva, sem que isto custe um centavo a mais, e você estará ajudando a manter o blog. 🙂
Gaúcha, apaixonada por viagens e viciada em juntar milhas. O medo de avião me acompanha, assim como a vontade de embarcar logo no próximo voo, por mais contraditório que isso possa ser. Vivo na contagem regressiva para próxima viagem.