A viagem para os Estados Unidos surgiu com em função dos 15 anos da minha irmã, e quando incentivei a Fê a escolher a viagem de presente, já estava totalmente ciente que teria que acompanhar ela.
Por isso menos de 01 semana depois de finalizada a maratona “Estados Unidos”, lá fomos nós para a distante Maragogi!
Maragogi fica a 125 quilômetros de Maceió, e a estrada não é lá das melhores, mas o lugar compensa toda a distância percorrida, paradisíaco!
Continuo achando a CVC a opção mais em conta para compra de pacotes para o Nordeste, e este foi mais um pacote adquirido na CVC do Shopping Total 🙂
Primeiramente ficaríamos no Hotel Praia Dourada, mas 03 meses após a nossa compra, os preços dos pacotes para Maragogi tiveram uma queda, e por R$60,00 a mais trocamos para o Resort Miramar.
E como a pessoa ficou sabendo desta queda de preços nos pacotes?
Não, eu não fico pesquisando preços depois que já comprei algo.
Mas…..em setembro foi noticiado a descoberta de bombas daSegunda Guerra Mundial enterradas em Maragogi, a primeira coisa que pensei foi: “Certo que vai ter gente deixando de comprar pacotes para Maragogi”. A segunda coisa que pensei: “Por que raios a gente vai justamente para Maragogi?”.
Se foi este o motivo eu não sei, mas o fato é que os pacotes realmente tiveram uma boa redução nos valores, e isso nos permitiu realizar um upgrade na estadia.
Gigantesco, muitas piscinas, uma praia praticamente exclusiva para os hospedes, longe de tudo, perfeito para famílias e casais, desaconselhado para solteiros e irmãs com conflito de interesses.
O lugar é paradisíaco e perfeito pra curtir sombra e água fresca!
Desaconselhado para solteiros?
Além do Miramar e de Maragogi ser longe do “mundo”, os hospedes são de 99,9% de casais e famílias com crianças. Não que isso me incomode, mas nenhuma solteira merece conviver com tantos casais em lua de mel, ainda mais se a solteira em questão estiver acompanhada de uma irmã “de corpo presente”.
Irmãs com conflito de interesses?
Apesar dos nossos 8 anos de diferença de idade, eu e a Fê nos damos muitíssimo bem, mas com personalidades e interesses um pouco diferentes.
Fê, eu te amo! Mas qual a criatura que vai para o Nordeste, para um destino caro e paradisíaco, e só pensa em duas coisas: dormir e assistir SuperNatural no notebook????
Foram os 07 dias que eu menos falei na minha vida, afinal minha companhia de viagem estava sempre ocupada com 03 coisas: dormir, assistir SuperNatural, ou com os fones de ouvido!
Única reclamação do Miramar: O ar-condicionado não é potente o suficiente!
Os quartos são bem arejados e tudo é novinho. Obs.: o banheiro não tem janela.
Dentro do resort tem algumas lojinhas e uma empresa de turismo com várias opções de passeio, e já que nós fizemos alguns passeios vou relatar nos próximos posts.
Joice Rodzinski
Gaúcha, apaixonada por viagens e viciada em juntar milhas. O medo de avião me acompanha, assim como a vontade de embarcar logo no próximo voo, por mais contraditório que isso possa ser. Vivo na contagem regressiva para próxima viagem.